Fornecendo as últimas notícias de última hora!

Polícia Civil prende autor de homicídio de jovem trans em Lucas do Rio Verde

O corpo da vítima, de 22 anos, foi encontrado na área de uma fazenda, enrolado em uma lona plástica.

Na tarde desta terça-feira (16), a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante o responsável pelo assassinato de uma mulher transexual. O cadáver da vítima foi descoberto na manhã de terça-feira, envolto em uma lona plástica, na região de uma fazenda na MT-485, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Mayla Rafaela Martins, 22 anos, foi vista pela última vez na noite anterior. A Polícia Civil foi alertada por funcionários da propriedade que, enquanto estavam trabalhando na área com uma máquina de plantio, avistaram uma lona no terreno. Ao se aproximarem, depararam-se com o corpo da vítima e imediatamente acionaram as autoridades.

A perícia constatou que o corpo estava envolto em uma piscina de plástico infantil e que a vítima foi atingida por golpes de faca.

Vítima foi encontrada envolta em uma lona azul – Reprodução

Durante as investigações, a equipe da delegacia descobriu que um veículo Volkswagen preto teria abordado a vítima em um posto de combustível na cidade. Posteriormente, o veículo foi avistado seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado. Com base nessas informações, os policiais civis conseguiram identificar a placa do carro e o proprietário.

No final da tarde de terça-feira, o veículo foi localizado em um lava-jato e o proprietário foi encontrado em sua residência. Ao ser questionado sobre o crime, ele confessou aos policiais o assassinato. Segundo o suspeito, de 44 anos, ele matou a vítima no quintal de casa utilizando uma faca e depois envolveu o corpo com a lona de uma piscina velha, ocultando-o na área da fazenda.

O veículo e a arma utilizados no homicídio foram apreendidos e encaminhados para a perícia da Politec-MT.

O autor do crime foi autuado em flagrante, e o procedimento policial foi encaminhado ao Poder Judiciário com o pedido de prisão preventiva.

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Louis Braille anuncia nova diretora

Next Post

Reabertura do Espaço de Identificação Infantil na Próxima Semana Após Reforma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Read next