Fornecendo as últimas notícias de última hora!

Polícia Civil prende autor de homicídio de jovem trans em Lucas do Rio Verde

O corpo da vítima, de 22 anos, foi encontrado na área de uma fazenda, enrolado em uma lona plástica.

Na tarde desta terça-feira (16), a equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante o responsável pelo assassinato de uma mulher transexual. O cadáver da vítima foi descoberto na manhã de terça-feira, envolto em uma lona plástica, na região de uma fazenda na MT-485, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Mayla Rafaela Martins, 22 anos, foi vista pela última vez na noite anterior. A Polícia Civil foi alertada por funcionários da propriedade que, enquanto estavam trabalhando na área com uma máquina de plantio, avistaram uma lona no terreno. Ao se aproximarem, depararam-se com o corpo da vítima e imediatamente acionaram as autoridades.

A perícia constatou que o corpo estava envolto em uma piscina de plástico infantil e que a vítima foi atingida por golpes de faca.

Vítima foi encontrada envolta em uma lona azul – Reprodução

Durante as investigações, a equipe da delegacia descobriu que um veículo Volkswagen preto teria abordado a vítima em um posto de combustível na cidade. Posteriormente, o veículo foi avistado seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado. Com base nessas informações, os policiais civis conseguiram identificar a placa do carro e o proprietário.

No final da tarde de terça-feira, o veículo foi localizado em um lava-jato e o proprietário foi encontrado em sua residência. Ao ser questionado sobre o crime, ele confessou aos policiais o assassinato. Segundo o suspeito, de 44 anos, ele matou a vítima no quintal de casa utilizando uma faca e depois envolveu o corpo com a lona de uma piscina velha, ocultando-o na área da fazenda.

O veículo e a arma utilizados no homicídio foram apreendidos e encaminhados para a perícia da Politec-MT.

O autor do crime foi autuado em flagrante, e o procedimento policial foi encaminhado ao Poder Judiciário com o pedido de prisão preventiva.

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Louis Braille anuncia nova diretora

Next Post

Reabertura do Espaço de Identificação Infantil na Próxima Semana Após Reforma

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read next