Fornecendo as últimas notícias de última hora!

União inicia a venda de ingressos para a estreia no dia 20

Durante uma entrevista ao programa da Rádio 105 FM, o presidente do União Esporte Clube, Reydner de Souza, anunciou o início da comercialização de ingressos para o jogo de estreia contra o Dom Bosco, a partir desta terça-feira (16).

Uma outra novidade é o leve aumento de preço definido pelos clubes durante a reunião arbitral na Federação. No ano passado, o valor era de R$ 10,00 antecipado; este ano será de R$ 15,00. Vale ressaltar que as vendas antecipadas serão realizadas exclusivamente na loja Boca Sports e no CT.

Outra excelente notícia compartilhada pelo presidente Reydner é que o jogo terá portões abertos com venda de ingressos, permitindo que os torcedores possam acompanhar a estreia do Vermelhinho. Reydner confirmou que a Prefeitura já providenciou os laudos exigidos pela Federação dentro do prazo estipulado. Até a semana passada, o Colorado corria o risco de ter seus jogos com portões fechados devido à falta de laudos.

Ao ser questionado sobre as categorias de base, o presidente deixou claro que este ano o Clube dará uma atenção especial, com investimentos na estrutura e abertura de novas vagas, principalmente para crianças e adolescentes carentes.

O técnico Luciano Dias também participou do programa e compartilhou um pouco sobre seu trabalho desde sua chegada ao Clube. Ele prometeu formar uma equipe competitiva, determinada e cheia de garra. Aproveitou a oportunidade para convocar a torcida a comparecer ao estádio neste sábado.

O União ainda participará, este ano, da Copa do Brasil, Copa Verde e da Série D do Campeonato Brasileiro.

Share this article
Shareable URL
Prev Post

Lula sanciona lei que estabelece a revisão do pagamento de serviços do SUS

Next Post

Com experiência internacional e passagens por renomados clubes, Choco expressa confiança no trabalho da Academia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Read next